bicicletas
compartilhadas

Seja bicicleta urbana ou elétrica, temos soluções em bicicletas compartilhadas para espaços públicos e privados - residenciais e corporativos. As grandes cidades estão se desenvolvendo com crescentes demandas por formas de viver com saúde, bem-estar e de transportes que supram as necessidades dos habitantes e que não impactem negativamente no meio ambiente.

Por estas características, a integração da bicicleta à malha de transporte urbano é uma realidade em várias cidades do mundo.

O sistema de bicicletas compartilhadas facilita o acesso a esse meio de transporte com valores acessíveis e o complemento de trajetos usando também outros meios de locomoção.

nossos
projetos

integrabike

sorocaba, sp público

Sistema público de compartilhamento de bicicletas com 25 estações e 200 bicicletas distribuídas pela cidade, Sorocaba soma recorde no número de empréstimos diários com as magrelas do integrabike.

BIKE TURISTA

SALVADOR, BA hotéis

Pioneiro no Brasil, o Bike Turista é o sistema de bicicletas compartilhadas de uso exclusivo dos hóspedes de hotéis conveniados ao projeto. Comodidade e conforto para quem visita a capital soteropolitana.

JARDIM DAS PERDIZES

São Paulo, sp privado residencial

Com 4 estações e 64 bicicletas e uso exclusivo para moradores, as magrelas do Jardim das Perdizes fazem o maior sucesso tanto para uso de lazer ou meio de transporte.

RIVIBIKE

Bertioga, sp público

O projeto de bicicletas compartilhadas da Riviera de São Lourenço, nasceu para melhorar o trânsito e promover a prática de atividades esportivas entre turistas, proprietários, funcionários e habitantes do bairro situado no litoral norte de São Paulo.

BIKE CUBO

São Paulo, SP Privado corporativo

Primeira estação de bicicletas elétricas no Brasil.
A estação Bike Cubo funciona exclusivamente para os residentes, membros e parceiros presentes na estrutura do Cubo Network, ambiente de coworking (espaço de trabalho compartilhado) idealizado pelo Banco Itaú.

ROCHAVERÁ

São Paulo, sp Privado corporativo

O condomínio Rochaverá Corporate Towers possui a 1ª estação de compartilhamento de bicicletas em um edifício comercial do Brasil para incentivar um meio de transporte rápido, eficiente e sustentável para seus colaboradores.

BIKE GOLSAT

LONDRINA, PR Privado Corporativo

Londrina ganhou sua primeira estação de bicicletas elétricas compartilhadas por meio do projeto de mobilidade em parceria com a GolSat Tecnologia. O sistema conta com seis bicicletas, sendo três elétricas e três urbanas.

UNIMED BIKE JF

Juiz de Fora, MG público

Maior estação de bicicletas compartilhadas do Brasil.
Localizada dentro do Campus da Universidade Federal de Juiz de Fora e em parceria com a Unimed, as 30 magrelas do Unimed Bike fazem o maior sucesso entre população da cidade.

BIKE ADAGIO

São Paulo, sp hotéis

O Aparthotel Adagio na região da Berrini tem bicicletas elétricas. Essa comodidade facilita a locomoção de seus hóspedes e funcionários na região.

BikeCsul

Nova Lima, MG Privado residencial

Estação de compartilhamento com 10 bicicletas no condomínio residencial em Alphaville. De uso exclusivo dos moradores, o uso destas magrelas acontece tanto para lazer como meio de transporte.

Azulzinhas

Salvador, BA Público

Ao longo do trajeto da Ciclofaixa de Lazer e Turismo em Salvador, é possível encontrar diversos pontos de empréstimo de bicicletas.

Carinhosamente apelidadas de Azulzinhas, essas magrelas são superconcorridas pelos ciclistas que querem pedalar aos domingos e feriados.

ECOBIKE

Indaiatuba, sp Público

O EcoBike é uma iniciativa da Prefeitura de Indaiatuba, com patrocínio da Fundação Toyota e da Corpus Saneamento. O projeto foi pensado para oferecer uma solução gratuita de mobilidade urbana para a cidade e seus habitantes. Para o EcoBike foi desenhado um modelo de utilização onde o usuário faz o cadastro gratuitamente e pode utilizar a bicicleta por até 4 horas desde sua retirada, sem penalidades ou custos.
Para mais informações, acesse: www.ecobike.compartibike.com.br.

Danoninho bike kids

Santos, sp Público

O primeiro sistema de compartilhamento de bicicletas infantis com rodinhas retráteis da américa latina. Santos oferece aos seus moradores, uma forma diferente de apresentar a bike aos pequenos.

Bike rio

Rio de Janeiro, rj Público

O primeiro sistema de bicicletas compartilhadas do Brasil, com patrocínio do banco itaú. O bike rio foi um case de sucesso que abriu portas para novos projetos de compartilhamento de bicicletas pelo Brasil.

Bike Sampa

São Paulo, sp Público

um dos maiores projetos de bicicletas compartilhadas do país, o bike sampa proporciona uma nova forma de mobilidade e transporte através da bicicleta na capital de São Paulo.

Bike PE

Pernambuco, pe Público

as bicicletas compartilhadas do bike pe, projeto realizado através de iniciativa pública, com patrocínio do banco itaú, estão disponíveis em estações distribuídas em pontos estratégicos do recife, olinda e jaboatão dos guararapes.

esse foi o primeiro projeto do país a receber a tecnologia canadense da pbsc, o melhor sistema de compartilhamento de bicicletas do mundo.

Bike Poa

Porto Alegre, rs Público

um dos maiores projetos de bicicletas compartilhadas do sul do brasil, o bike poa chegou ao rio grande do sul para levar novas alternativas de mobilidade aos gaúchos e turistas da cidade.

Bike Salvador

Salvador, bahia Público

o projeto de bicicletas compartilhadas da capital da bahia, bike salvador, está integrado ao movimento salvador vai de bike, um conjunto de ações que incentivam o uso da bicicleta na cidade.

Manôbike

manaus, amazonas Público

o projeto manôbike, uma iniciativa da prefeitura de manaus, com patrocínio da empresa hapvida, proporciona o fácil acesso ao modal de transporte para os habitantes e visitantes da cidade.

Bike Belém

belém, pará Público

assim como o manôbike, o projeto de bicicletas compartilhadas da capital do pará, bike belém, através do patrocinio da empresa hapvida, incentiva o uso da bicicleta pelos moradores e turistas da cidade.

veja mais projetos de bicicletas compartilhadas