estacionamentos

Desenvolvemos projetos de infraestrutura e serviços de gestão de espaços destinados a estacionamento de bicicletas. Os bicicletários são soluções que geram comodidade e conforto para os ciclistas que podem guardar suas bikes em segurança, seja em espaços públicos ou privados como empresas e prédios residenciais.

nossos
projetos

SUPERVIA

Rio de Janeiro, RJ Público

A Supervia, concessionária de trens urbanos do Rio de Janeiro, possui bicicletários em 7 de suas estações para permitir que os usuários dos trens estacionem suas bicicletas de forma segura e prática.

Para gestão dos estacionamentos, foi desenvolvido um software que permite o cadastramento de cada usuário e sua respectiva bicicleta.

ESTAÇÃO BIKE

São Paulo, SP e Salvador, BA Público

O bicicletário do Largo da Batata é o primeiro estacionamento público gratuito e com funcionamento 24 horas da cidade de São Paulo. No total, são 5 unidades da Estação Bike.

Patrocinados pelo Banco Itaú, em Salvador, os bicicletários do Farol da Barra e da Ribeira, possuem ambos 40 vagas. Enquanto em São Paulo, os 3 bicicletários localizados na estação Paraíso do metrô, na Praça dos Arcos e Largo da Batata somam 199 vagas.

CET – Companhia de Engenharia de Tráfego

São Paulo, sp Público

Os paraciclos “U” invertido são uma ótima solução para o ciclista prender sua bike.
Além de oferecer os equipamentos, instalamos mais de 2 mil unidades distribuídas pela cidade de São Paulo.

veja mais projetos de estacionamentos