projetos especiais

Cidades com bicicletas são mais humanas, simpáticas e felizes. Precisa desenvolver algum projeto e tem bicicleta envolvida? Fala com a gente.

nossos
projetos

Ciclofaixa de Turismo e Lazer

Recife, PE Público

Desde março de 2013, aos domingos e feriados, das 7h às 16h, a Prefeitura do Recife, por meio das Secretarias de Turismo e Lazer e de Mobilidade e Controle Urbano, reserva um espaço em várias vias da cidade para tráfego exclusivo para bicicletas, skates e patins.

O percurso que contempla 31 bairros da cidade interliga as zonas norte, sul e oeste, totalizando 36,5 quilômetros de faixa exclusiva.

Ciclofaixa de Lazer

Salvador, BA Público

Quem está curtindo o domingo ou feriados na capital soteropolitana pode pedalar na Ciclofaixa de Lazer. Disponível das 7h às 17h, o percurso é monitorado por especialistas em trânsito e conta com a separação da pista de carros por uma barreira física. Ao longo do trajeto, ainda há quatro tendas para empréstimo de bikes, as "Azulzinhas".

Escolinha Bike

abrangência nacional Público

A Escolinha Bike ensina crianças de 2 a 7 anos a pedalar com segurança nas cidades. Com infraestrutura que imita uma minicidade, colocamos os ciclistinhas em contato com a rotina do trânsito e suas regras. Ao final da atividade, cada criança recebe a Carteira de Habilitação do Ciclista.

CET – Companhia de Engenharia de Tráfego

São Paulo, SP Público

Trabalhamos com personalização de frota.
Os famosos marronzinhos receberam 220 bicicletas personalizadas para auxiliá-los na locomoção na cidade de São Paulo. Acompanhando as magrelas, cada agente também recebeu um kit de segurança com capacetes, luvas e sacochila.

Masters Tour

Angra dos Reis, RJ Privado corporativo

Trabalhamos com personalização de frota.
A personalização de frota também pode acontecer para eventos e ativações de marca.
Bicicletinhas infantis personalizadas fazem o maior sucesso.

bike noronha

Fernando de Noronha, PE Público

Para incentivar o transporte sustentável como principal ferramenta de locomoção no arquipélago de Fernando de Noronha (PE), além da distribuição de mais de 1300 bicicletas para ilhéus, pousadas e instituições como o Corpo de Bombeiros, foram realizados cursos de conscientização no trânsito e manutenção privativa de bicicletas.

veja mais projetos especiais